domingo, 24 de maio de 2009

O meu Mar!


Uma outra fase da minha vida, segundo Erike Erikson, a vida são ciclos ou fases que se completam ou não, senti que completei uma, gostaria na fase da Sabedoria, conseguir avaliar bem, o que fiz e encontrar satisfação por ter vivido como vivi!
Minha cidade foi o meu berço, influenciou e deixou na caverna da memória as mais honestas e transparentes vivências.
Vivo em Esmoriz há trinta anos, nunca consegui identificar-me, enraizar-me, só mesmo o Mar, é meu aliado; só mesmo Ele e que consegue, e conseguiu sempre transmitir-me serenidade e bem estar, ora com a sua tranquilidade, ora com a sua inquietude.
Sinto um grande apego a Coimbra, faltou-me tempo, para acabar de amadurecer no meu "meio", saí abruptamente....Gostaria de ter feito a minha licenciatura, quem sabe se não a farei ainda lá? Pois gostaria de viver a minha velhice na minha terra natal.

Por vezes a avaliação da minha existência é negativa, falta-me qualquer coisa de valor, modificar escolhas e poções........

Sem comentários: